sábado, 3 de abril de 2010

Pontas Soltas

Análise do passado Lev:

* Emagreci +- de 20kg (não sei ao certo), com a ajuda da dieta Lev;
* Não terminei a dieta porque se meteram as férias, pelo meio;
* Passado 1/2 meses de "abandonar" a dieta, tive queda de cabelo (como efeito da alteração brusca na alimentação). Nada de crise. Fiz um tratamento capilar, aconselhado na cabeleireira, e voltou a crescer tudo de novo;
* Depois de "abandonar" a dieta e, até à data (durante 8 meses), engordei +/- 15 kg!! Culpa integralmente minha (como de tudo e nas quantidades que me apetece).

Pontos positivos para o futuro Lev:

* Vou iniciar este mês um novo desfio profissional, o que implica que não irei ter férias no Verão, logo não pode haver a desculpa de "Estou de férias, como o que quero.";
* Irei reiniciar a dieta em início de Abril, quando antes comecei no final de Abril. Felizmente tenho menos peso agora, do que tinha na altura;
* Tenho um armário cheio de produtos Lev;
* Os pacotes, ao que sei, foram alterados e outros adicionados, o que ajuda na introdução de novos sabores (o que também anima um pouco);
* A minha vida anda muito mais estável, do que no ano passado estava!

Concluindo...
Vou voltar a fazer o relato diário, de cada refeição que farei Aqui.
Porque vou reiniciar a dieta Lev, iniciarei com o título 'Dia 1' novamente! :)

1 comentário:

  1. Olá cara Miss Lev. Tenho uma questão... As refeições, sopas e afins,são saborosas?? E têm textura ou ficam tipo batidos?? Quais são as melhores?? Obrigada!

    ResponderEliminar