domingo, 25 de abril de 2010

Dia 7

Ementa do dia:

- Medicamentação;
- Pequeno-almoço: sobremesa de chocolate e pêra;
- Almoço: salada de alface, pimento vermelho, cebola, tomate e CENOURA + 1 pepsi light + café;
- Lanche: iogurte UHT de chocolate;
- Jantar: frango à mexicana, com alface.

Miss I*

P.S.- É preciso ser muito parva para pedir para tirarem o milho na salada, pôr-me a comer a salada como se não houvesse amanhã...e esquecer-me completamente da CENOURA!! GRRRRR! Conclusão: liguei imediatamente para a Lev (Peça!lol), ao que me disseram que era possível atrasar ligeiramente a dieta (Sim! Eu lembro-me de ter tomado meio pacote de açúcar, no ano passado, e ter parado a dieta 2 dias!). Enfim...é rezar aos santinhos e não comer vermelhos! C'um caneco! =(

Sem comentários:

Enviar um comentário