segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia 89 (7º PDS)

Ora...quase 20 dias e 3Kg (e qqc) perdidos!
Tomaste o ARL? Não!
Sentes-te inchada, com retenção de líquidos e afins? Sim!
Tás à espera de quê para recomeçar a tomar o ARL? GRRRRRRRR!!!!! Estas regras que funcionam tão bem na teoria, e na prática são uma gaita...:(

Ementa:
- Pequeno-almoço: 8 bolachas de chocolate (são SÓ DELICIOSAS, principalmente quando se anda com 1 vontade de devorar este mundo e outro qualquer! No entanto, é importante não esquecer que: entrei na fase III- por isso, tenho permissão de comer umas 5 por dia (manhã e tarde)- e que as bolachas equivalem a 485 Kcal/100gr...coisa pouca!!:S Ai vidaaaa!! Estão aí as férias, roadtrip prevista e não me estou a ver ir minada de saquetas no carro!eheh);
- Almoço: 1 iogurte UHT de chocolate + 6 tostas;
- Jantar: 1 iogurte UHT de chocolate;
- Ceia: 4 bolachas de chocolate (Eu não me consigo controlarrrrrrr).

P.S.- Tomei 1,5L de água, mas não com ARL.

Miss I*

Sem comentários:

Enviar um comentário