segunda-feira, 25 de maio de 2009

Dia 33 (3º PDS)

Hoje foi a minha 3a consulta e, pela primeira vez, tive resultados maus (a meu ver, claro; a Dra. C continua a lançar o "Está completamente de parabéns". Adoro o "completamente"! Enfim, é uma pancada por advérbios de modo!;) )
Perdi 2,8 Kg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não fiz disparates na comida (não comi nd fora da Lev, fora os legumes autorizados).
O problema, ao que parece, foi não andar a tomar ARL ("Está com mta retenção de líquidos!"), não ir à WC para fazer trabalhar os intestinos (Acho que estive mm 1semana sem ir!ME-DO!Já fui tomar BioLimão Gold!) e ter mudado de ambiente.

Caraças para isto pá!! Se na próxima consulta voltar a não perder nd de jeito, vou ficar MTOO TRISTEE!;(

Ementa:
- Medicamentação;
- Pequeno-almoço: queque com fruta;
- Almoço: spaghetti bolognese;
- Lanche: iogurte UHT de chocolate (ADORO!);
- Jantar: bróculos salteados com alho;
- Ceia: iogurte UHT de chocolate.

P.S.- Sim, juntei 1vermelho + 1duplo vermelho, estupidamente! Mas foi o ÚLTIMO DIA que comi um delicioso queque com fruta!!:(

Miss I*

2 comentários:

  1. olá

    nao estou muito feliz...
    no sábado era o eu sexto dia de dieta, mas tive um aniversário e não resisti, acabei por quebrar a dieta! Agora é tudo de novo até começar a perder peso outra vez. no domingo já tinha mais peso que sábado, e hoje segunda-feira voltei ao peso de sãbado, mas para meu espanto pesei-me agora à noite e estava bem mais pesada!!
    acho que estou a ficar obcecada com a balança!

    enfim, isto é muito dificil, até porque não sou muito fâ destas comidas... não tenho comido as 5 refeições minimas.

    amanha é dia da primeira consulta e não estou muito confiante, vamos ver!

    eu gostava de perder 10 kg, que até nem parece muito...

    bj e parabéns pelos teus progressos.

    ResponderEliminar
  2. Mariana,

    Acima de tudo, há que haver é FORÇA de VONTADE!;)
    Se isso não existe, vamos arranjar tdas as desculpas para falhar.."Estou bem assim.","Tive uma festa.","Tenho prazer em comer.","Vou deixar de ter vida social.","As outras pessoas são mais fortes que eu.",etc,etc...e garanto-te que eu tb sou perita em desculpas!!
    Apercebi-me foi que andava mais a reboque dos ouros, do que mim própria! Com mais um Natal agora, e outra passagem d'ano, outro aniversário, outro jantar c/amigas, outra festinha surpresa, etc, etc...
    Parece-me que tens que te convencer que precisas MM de perder esses 10 Kg (se é o caso). Um mês resolve-te isso, se cumprires (claro)!!!

    Qto à comida, n é 1 cozido à portuguesa, mas come-se! E, se escolheres bem, consegues achar 1/2 doces e umas refeições que consegues fazer, a ter prazer!;)
    Juntas umas sopas normais, legumes de gente..enfim, é tentar variar dentro do que é, à partida, monótono!
    Já viste as receitas no site? Dá-nos algumas ideias...

    Boa sorte para amanhã!!;)

    P.S.- Estar obcecada com a balança é normal...Eu n a tenho em casa p/não me tentar!eheh
    Mas n te podes deixar ficar instável a ponto de ter + umas grama e deitar tdo a perder...Foca-te no médio prazo (fácil falar)!=)

    Miss I*

    ResponderEliminar