segunda-feira, 4 de maio de 2009

Dia 12 (1º PDS)

Ementa:
- Medicamentação;
- Almoço: omelete mediterrânica com pimento verde e feijão verde;
- Lanche: sobremesa de pêssego e alperce;
- Jantar: sopa de legumes.

Ora...hoje foi a minha 1ª consulta, depois de ter iniciado a dieta e 4,5 kg já foram fora!! :D
Segundo a Dra. C seria expectável perder, em 10 dias, 2 a 3 kg...EU PERDI 4,5 kg!!! Tou radiante!!! :D
Menos radiante fiquei qdo lhe contei da asneira cometida ontem...beber chá com açúcar! :S
Ela só me deu logo um raspanete, que me desmoralizou...dizendo que vou estar 2 dias sem perder NADA!!Sniff! ;(
Melhor: "Vai-se notar é na próxima consulta!!" GRRRRRR!

Sendo assim, vou-me portar como uma lindinha nestes 2 dias!!! Nada de saquetas com cores, nada de legumes até 200 gr, nada de coca-colas light, nem nd de nd!!! Vais ver barriguinha boa o que é a falta de açúcar, se não cooperares cmg e ignorares o chá de ontem!!

Compras: a maior parte das coisas que ainda não experimentei! Sempre dá estímulo! :)
A amiguinha que trabalha na loja é que não deve nada à simpatia...nem à simpatia, nem à boa educação, ugax!! Só esboçou uma treta dum sorriso quando me entregou os sacos e se despediu de mim! Ai vida!

P.S.- Voltei a não beber o ARL!:(

Miss I*

Sem comentários:

Enviar um comentário