domingo, 31 de outubro de 2010

She thought about it...


Porque não foram "Semanas da Parvoíce", mas sim "(Longos) Meses da Parvoíce"...um Basta é merecido!!
Voltei ao peso com que estava quando iniciei a dieta o ano passado. Não faz sentido. Minto: faz sentido. Comi para lá chegar. A vending machine tornou-se novamente a minha melhor/pior amiga. Mas já cansa. A comida é de má qualidade. Sinto-me indisposta tantas vezes. As minhas costas doem-me. A respiração voltou a andar mais acelerada. And last but not least...a falta de vontade para me dedicar às coisas, à vida; o existir constantemente uma desculpa (na minha cabeça) pronta para tudo, que tudo limita e em nada ajuda a viver de forma mais leve...de cabeça e espírito.
Sim, o Natal poderá ser a interrupção mais próxima, que se avizinha. Mas é a vidinha. Não vamos sofrer por antecipação. E já sabemos que uma pausa não significa necessariamente o abandono, right? =)

6 comentários:

  1. Olá o meu nome é Sónia e vou começar a dieta Lev na quarta. Tenho 82 quilos e tenciono, espero eu, perder 15 quilos. Gostava de saber como esta a dieta a correr e se realmente funciona e se custa muito em termos de dinheiro? obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Olá Sónia!
    A minha dieta só recomeçou hoje; no entanto, tenho as minhas experiências passadas e...
    Sim, funciona.
    Sim, emagrece.
    Sim, é caro.
    Sim, tem que haver muita disciplica, como com qualquer outra dieta.
    Sim, perde-se mais peso num período mais curto de tempo, do que com outras dietas.
    Sim, é essa a grande mais-valia.
    Não, não é milagrosa! Comemos refeições embaladas, legumes variados, chás, cafés e pouco mais...mas vale sempre a pena para recuperarmos a auto-estima perdida! ;)

    Boa sorte!!

    ResponderEliminar
  3. Olá. Obrigada por responder. É agradavel poder partilhar com alguém. Comecei hoje com a dieta. Bebi iogurte de morango (pequeno almoço da dieta lev) e a medicação toda. a meio da manha capuccino. o almoço vai ser bolonhesa.com salada de rucola. o lanche um iogurte de baunilha. jantar talvez sopa.Achas que fiz as escolhas certas? foi dificil escolher. ainda por cima na sexta e no sabado vou estar fechada num sitio sem microondas. Comprei sopas, capucciono, bebida de chocolate, omeletes, massas, comida feita (pareceu mais enquanto uma vez que sao duas refeições e so custa 7 euros). Vamos ver como isto corre. estou confiante e esperançada. 15 quilos são muito quilo para perder. lolololo obrigada

    ResponderEliminar
  4. Sónia, tens razão!! É muito melhor ter com quem partilhar...:)
    Dos sabores que eu gosto (somos tds diferentes, é importante fazeres as tuas tentativas, claro!), diria que iogurte de morango é bom, medicação é péssima (lol), capuccino e/ou cacau (nham nham), spaguetti bolognhese (mto bom!!!), iogurte de baunilha (mais p/o enjoativo), sopa (pessoalmente só consigo comer a de alho francês e nenhuma é adorável!;) ) e as comidas já feitas são óptimas (docinhas e comida de verdade!!com mta salada, fica-se bem!!)
    Mas acho que sim, fizeste boas escolhas! :)

    15 kg voammmmmm num instante com determinação! Força nisso! :)

    ResponderEliminar
  5. Tinhas razão spaguetti bolognhese é optimo. Da medicação o que mais detesto é mesmo a ampola. que sabor horroroso.o resto é optimo até ver. vou experimentar a sobremesa de baunilha mais logo. eheheh sinto é fome nos intervalos e parece que estou sempre a contar os minutos para comer novamente. vamos a isto!

    ResponderEliminar
  6. Pois, como eu te compreendo! Os primeiros dias então, para mim, são um sofrimento!! :S
    Mas passa...é vermos os resultados e já há motivação! ;)

    ResponderEliminar