sexta-feira, 5 de junho de 2009

Dia 44

Ementa:
- Medicamentação;
- Almoço: chili com carne;
- Jantar: crepe de fiambre, com refogado de cebola, alho, salsa e pimento verde + 1 coca-cola zero;
- Ceia: chá de maçã-canela, com adoçante.

P.S.1- ODEIO o nº 44!!:( Mas amanhã já é o dia 45!!:)
P.S.2- Não tenho consulta marcada pq estou resistente com a entrada do peixe e da carne!
P.S.3- Sinto que não ando a perder nada significativamente...o que, a par da roda viva em que anda a minha vida, me está a deixar stressada, ansiosa, sem motivação e sem saber que fazer da vidinha!
P.S.4- Independentemente de tudo isto, há uma coisa que, para mim, é certa: tenho um casamento em Julho e não vou comprar vestidinho nenhum!! Vou ter que entrar num dos que tenho no roupeiro!!
Como diz a Tia A., "Se Maomé não vai à montanha, vai a montanha a Maomé."...Sim, sou comparada com uma montanha, mas está tudo fino! Hei-de ir a Maomé! =)

Miss I*

2 comentários:

  1. olá!
    pelos teus comentários estás a passar uma má fase, espero servir de força para continuares!
    sim, porque tem sido mesmo bom poder ouvir alguém que partilha esta aventura!
    força, amanha será um dia melhor!

    hoje foi o dia da minha segunda consulta, fiquei contente, na balança do dr r. ao todo dos 18 dias que já fiz perdi 3,5 kg!
    não é muito mas nada se consegue sem esforço!
    fiquei contente na mesma!

    a minha alimentação já tem peixe e carne, e vais adorar voltar a comer, acredita, e não é por comer peixe ou carne que vais perder menos peso!

    eu tb tenho um casamento na terça feira, e cvlaro que nesse dia nao há dieta!

    uma coisa de cada vez, lá chegaremos!

    é verdade, hoje na loja ia tendo um ataquinho quando a rapariga me disse que não havia TOSTAS DE CHOCOLATE!!!! fiquei mesmo aborrecida, lá se foi o mimo que tinha!!!!
    espero que me ligue na segunda ou terça a dizer que já há!
    entretanto trouxe uns snacks de alho e mais não sei quê que são mesmo bons! aconselho a provar!

    beijinho
    mary

    ResponderEliminar
  2. Mary,

    Isto não anda fácil, admito...N percebo bem o porquê..se a ansiedade, se a resistência de n querer passar à fase 2, se simplesmente já ter perdido mto peso de início..só sei que me põe pra baixo!:(
    Continuo a cumprir as coisinhas e obrigada pela força! É bom acompanharmo-nos!;)

    Parabéns pela perda de peso e força para esse casamento! N abuses, a ver se no Verão estás perfeitinha!;) Ainda p/mais estão tb aí os Santos Populares, não sei se és adepta ou não..mas resistir aquelas bifaninhas..uiiiii, não é fácil!:/

    As tostas de chocolate disseram-me q eram p/a fase III..vá-se lá perceber..:S
    Trouxe os crepes de chocolate e tinhas razão...Yaki! Vão ser trocados, em breve!

    Bjinhos, bom casório, mta pétala e algum arroz!***

    ResponderEliminar