terça-feira, 21 de abril de 2009

"À medida que nos libertamos dos nossos medos, a nossa presença automaticamente liberta outros." Hope so!! =)

M-E-D-O!! É tudo o que consigo dizer, em relação à dieta Lev, que começarei em breve...:/
Admito que posso não estar mto positiva, mas a verdade é que a decisão é difíciiiiiiiillll!! Pq? (perguntam vcs)
Ora..meus amores..porque para iniciar uma dieta destas..em que me comprometo a perder 20 kg!!Sim, os 20 kg que ganhei nos últimos 2 anos...:( Enfim...é puxadote...
Ainda para mais sei, à partida, que o orçamento é assim assustador!
O que me motiva? Resultados prometidos para breve...e sinceramente, para mim, que estou em águas demasiado mornas há tempo demais...é tudo o que quero ouvir!! Mudanças rápidas!!
Bem..cá vamos então..com o compromisso que estou a assumir convosco: escrever aqui sempre que haja nova consulta (de 10 em 10 dias, portanto), bem como ir contando o que como diariamente, para poderem ir acompanhando como isto vai...

Miss I*

Sem comentários:

Enviar um comentário