sábado, 25 de abril de 2009

Dia 2

Ementa:
- Medicamentação: a de sempre...Com o hipertónico, já uso o método "engolir sem respirar!!";
- Almoço: sopa de frango (tentei mas n consegui aguentar o sabor! Deitei fora, pela 1a vez, uma refeição Lev)...substitui por omelete mediterrânica com mta alface e salsa (esta já estava testada do dia anterior...cm correu bem, é melhor repetir!!);
- Lanche: leite creme aquecido, com canela por cima (bom!);
- Jantar: spaghetti bolognese....bem, só o melhor que já comi, dentro da lógica da comida vegetariana! Sabe exatamente à Bolonhesa Vegetariana que fazia em tempos (com soja granulada fina!!), mas mto melhor temperada;
- Sobremesa: mousse de morango...Que jantar em grande!! Excelente a mousse! Mto melhor q a de chocolate...;
- "Ceia": coca-cola e não light, normalíssima :(.

Ontem dei a minha primeira "nega" a 1 jantar social, por isso decidi dedicar-me à bolonhesa...para acalmar os ânimos..eheh
Mas dp fui saír com a malta...e foi 1 gaita! Pq acabei a beber coca-cola normal (n tinham nem light, nem zero). Claro que p/os amigos, bebi malibu-cola! Muahahah!! Foram eles q provaram e avançaram com a ideia, eu n ia refutar! ;)

Ainda assim, penso que me ando a portar relativamente bem! Tb só foi o 2º dia! Espero manter! =)

Miss I*

Sem comentários:

Enviar um comentário